[Resenha] Dimitri (Série: Her Russian Protector) - Roxie Rivera

15:00

Sendo o segundo livro da série Her Russian Protector, de Roxie Rivera, Dimitri é tão viciante quanto o primeiro livro da série.
Neste volume da série a trama girará em torno de Dimitri, um ex-soldado russo que mora em um pequeno apartamento acima da padaria de Benita, uma mulher cheia de medos e inseguranças que precisará recorrer a ele quando uma das muitas discussões com seu irmão mais novo – e irresponsável- á leva ao limite. Mas o que nenhum dos dois sabe, é que isto os unirá e os fara perceber que foram feitos um para o outro.
Benita é uma mulher doce e tímida que passou por grandes obstáculos em sua vida, e mesmo com tão pouca idade, já passou por mais altos e baixos do que se pode imaginar. Uma de suas maiores preocupações é a padaria deixada por sua família, cuja qual está à beira da falência, e seu único e mais novo irmão, Johnny, que se perdeu para o lado negro da cidade.
Durante uma das muitas discussões entre Benni e Johnny, Dimitri resolve interferir e se oferece para passar um tempo com a garota até que ela se acalme. Mas o que nenhum dos dois esperava era que esse pequeno espaço de tempo confinados no mesmo cômodo faria com que a atração que ambos sentem um pelo outro fosse levada ao limite.

Um dos pontos positivos (não apenas deste livro, mas de toda a série) é a leitura fácil e o modo como os personagens são diretos e decididos; não há nenhum jogo de sentimentos ou triângulos amorosos. Além disso, o livro ainda conta algumas novidades do livro anterior, Ivan, e de como os protagonistas estão resolvendo seus problemas deixados em branco no primeiro volume.





VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários