A autora Colleen Hoover desabafa sobre a pirataria!

13:56

"Vamos cair na real por um minuto.

Minhas vendas diminuíram de forma constante com todos os livros que tenho escrito desde 2013. Eu vendo menos de 1 / 10 dos livros que eu costumava vender. No entanto, meus seguidores de mídia social têm aumentado rapidamente.
Como? Por quê?

Eu tinha um livro lançado anteriormente que vazou na internet três meses antes de ser lançado. Ele tinha milhares de avaliações antes mesmo de ser colocado à venda vindo de pessoas que baixaram ilegalmente. Tem mais avaliações no Goodreads dele no que somam as vendas totais.

Há algo terrível sobre isso.

Eu não acredito que as pessoas roubam arte, porque eles são ladrões. Acredito que as pessoas façam isso porque elas são ignorantes em entender que a forma como adquirem seus livros está contribuindo para a morte da arte. Se as coisas continuarem nesse ritmo, dentro de alguns anos a partir de agora, músicos e autores não seão capazes de ganharem a vida. Nós não seremos capazes de pagar a edição, a arte da capa e formatação dos livros que escrevemos com nosso próprio tempo, sem contar com nossos outros trabalhos diários.

Por favor, pare de contribuir com a morte da arte. Comprem seus livros. Peguem os emprestados em uma biblioteca. Mas saiba que você está baixando seus livros de forma ilegal, você é um pequeno contribuinte para uma questão muito real. Não seja essa pessoa. Seja um salvador da arte.

Se as pessoas não aparecerem em seu local de trabalho e exigirem que você trabalhe o dia inteiro de graça, você também não deve esperar que os seus autores e músicos favoritos o façam.

Quero que as pessoas leiam. Ler é ótimo, mas pode sair caro. Eu sei disso. Se você luta para pagar e ter grana para pagar seus livros, baixe legalmente os gratuitos ou adquira livros que estão na promoção. Você pode emprestar ebooks da maioria das bibliotecas locais.

Eu quero ajudar a arte a prosperar. Deixe um comentário aqui com o seu endereço e e-mail com a hashtag #ISupportArtists.
Eu vou escolher 25 pessoas em 29 de julho para receber um cartão de $10 para o Amazon, iBooks ou B& N.

Se você é um autor, sinta-se livre para escolher um endereço de e-mail de leitores a partir dos comentários abaixo e presenteie-o uma cópia do seu livro.

Se você é um leitor que pode facilmente ter recursos para comprar livros, sinta-se livre para enviar um e-book para quem deixar seu e-mail abaixo.

Por mais que você ache que seus download ilegal não irão impactar negativamente os artistas, eles irão - mais do que você imagina
.
Um download negativo é tão impactante como uma única compra. Verifique se o seu impacto é positivo. #BeAnArtSavior #SupportYourFavoriteArtists."

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários