Pirados: Do Wattpad para sua estante!

14:58

O Wattpad é considerado por muitos a melhor plataforma de leitura gratuita pois, além de dar ao usuário acesso á inúmeras obras - tanto nacionais quanto estrangeiras-, ele também permite que o mesmo publique suas próprias histórias.

Com o crescimento da plataforma, várias editoras começaram a ficar de olho nas histórias ali publicadas com a intenção de lança-las em formato físico! Um bom exemplo de como esse método de seleção deu certo, é o livro After, da autora Anna todd que, originalmente, é uma fanfiction sobre Harry Styles, da banda One Direction.

Mas hoje não iremos falar sobre After ou qualquer outra fanfiction; iremos falar sobre Pirados, da nossa querida Camila Martins, nova parceira do blog! 



O livro conta a história de Barbara, uma garota diferente e com uma possessividade intrigante sobre as coisas; principalmente de seu balanço e de sua melhor amiga, Nanda.
Desde que se entende por gente, ela é assim: gosta das coisas para si, mas não de um jeito egoísta e que a torne uma vilã; é apenas seu jeito de ser.
Assim como a maioria dos adolescentes, ela usa a música como forma de expressão, tendo como maior inspiração 'Pais e Filhos', do Legião Urbana. Para ela não há melhor lugar no mundo do que em seu balanço, onde com apenas um impulso, ela pode ser o céu e toda a beleza que ele lhe proporciona.
Seu único defeito? Ela não sabe gostar pouco, por isso ela evita gostar das pessoas.
Só que, infelizmente, não pode evitar Eduardo.
Edu é aquele cara que diz ''tanto faz'' para as coisas. Mas apesar da aparência ''de boas'', ele tem uma enorme obsessão por organização. Obsessão essa que o faz procurar uma psicóloga.

"Eles têm um passado juntos e se reencontram no presente. Eles descobrem que a loucura também é uma forma de vida. E o futuro? Clichê demais para se pensar!"

Ficou curioso(a) ? Então aproveite enquanto o livro está inteiramente disponível no Wattpad!

Sinopse:Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda,  que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. . 
O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado:
Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só.
Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro?
Uma comédia leve que fará você se identificar em vários momentos. Um romance intenso que te levará aos suspiros. Embarque nesse mundo de Pirados e descubra um amor que te fará enlouquecer. Uma loucura que te fará amar!
A Editora Chiado irá publica-lo em formato físico ainda este ano! Quer garantir seu livro na pré-venda? Entre em contato com a autora! (Clique aqui e garanta o seu!) 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

4 comentários

  1. É tanta lindeza que eu to vendo estrelas, unicórnios e arco iris!! Lindooo Larissa, arrasando no blog <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que linda, obrigada Thata Oliver <3 Espero que goste, vote e comente kkkk <3 Blog lindoooo!!!

      Excluir