3 filmes com Emma Watson que você PRECISA conhecer!

09:37

Eu não sei quanto a você, mas eu sou enlouquecidamente apaixonada pela Emma Watson, nossa querida e eterna Hermione, da tão conhecida e aclamada série de livros Harry Potter, de J.K. Rowling. E, por esse e outros 1001 motivos, venho lhes indicar esse top 3 de filmes que farão você se apaixonar - ainda mais- por ela.

As vantagens de ser invisível



Sinopse: Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu a perda de seu único amigo que atirou na própria cabeça. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.


O filme é uma adaptação cinematográfica do livro escrito por Stephen Chbosky e conta a história de Charlie, um garoto de 15 anos que sofre de depressão e é alvo de bullying pelos colegas de escola. Durante um dos jogos de futebol realizados no colégio, Charlie começa a se aproximar de Patrick, um homossexual assumido e bem humorado, e Sam, uma garota com um Q de mistério que logo chama sua atenção; a partir dai, Charlie descobre os prazeres de se ter amigos dos quais pode contar e dividir suas dores e inseguranças.
Um filme que, para mim, deveria ser visto - e inclusive lido - por todos.



Bling Ring







Sinopse: Uma quadrilha de adolescentes americanos se especializa em roubos a casas de celebridades de Hollywood. Baseado em fatos reais.



O filme é baseado em uma história real sobre um grupo de adolescentes que “invadiam” a casa de celebridades nos Estados Unidos alguns anos atrás. Uma das celebridades que teve sua casa invadida foi a socialite Paris Hilton, que por sinal, aparece no filme!



A Bela e a Fera




É um futuro musical baseado no conto de fadas ''A Bela e a Fera'' de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. O filme estrelará Emma Watson, como Bela, e Dan Stevens, como príncipe/Fera. O filme será lançado nos Estados Unidos em 17 de março de 2017.




O filme, que ainda não foi estreado, será inspirado no conto infantil ''A Bela e a Fera'', que já foi produzido em forma de animação pela Disney, com nossa querida Emma no papel de Bela, e Dan Stevens, no papel da Fera/príncipe.



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários