Conto de Dragões- Fabi Zambelli

19:50

No auge de seus 20 anos, Mariane é uma garota normal, em sua cidade normal e vivendo uma vida relativamente normal - isto é, sem considerar os sonhos estranhos que tem desde sua infância. Criaturas místicas e sobrenaturais dominam seus sonhos desde que se entende por gente; mas o que ela não desconfia, é que seus sonhos não são apenas imagens frutos de sua imaginação: são o reflexo de um futuro próximo.
Tudo aquilo que ela conhecia ou acredita é alterado com a chegada de Andrey, um garoto misterioso e que automaticamente chama sua atenção.

Ficou curioso? Leia a sinopse:
Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e normal. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, estes sonhos deixam de ser apenas imaginação e começam a ficar cada vez mais reais.
A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto suspeito e misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey e parece ser perigoso, não que isto realmente importe para Mariane, já que a garota se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos.
Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo de Mariane vira de cabeça para baixo e a jovem se vê envolvida no meio de uma guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas que, até então, ninguém ouvira falar. Mas, há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta".
Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E no caos surge um amor improvável.


O Lançamento oficial acontecerá no dia 02  de setembro (sexta- feira) ás 16hr, na Bienal do Livro de São Paulo, no Estande da Editora Novo Século.  Para aqueles que não puderem comparecer no dia informado, terá a chance de encontrar a autora nos finais de semana conferindo outros estandes.

Adquira já seu exemplar: Americanas | Editora Novo Século | Submarino

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários