Dançando sobre destroços - Paula L.Jackson

18:19

O que você faria se, do nada, tudo aquilo que conseguiu a muito custo fosse retirado de você?
Savannah nunca teve uma vida fácil. Para ela, perder os pais para um assassinato, ser a responsável por seu irmão mais novo e carregar sobre seus ombros a tensão de ser uma bailarina nunca foi fácil - mas isso nem se quer se iguala ao que terá que fazer para sobreviver quando o pouco que tem é retirado de si.

Que tal conhecer um pouco mais dessa história?

Savannah é uma garota solitária e sempre fora assim. Apesar da infância boa, perdeu todos os seus parentes próximos bem nova e desde então, ela se divide entre trabalhar, cuidar do irmão mais novo e dançar balé, pois prometeu à mãe que seria uma bailarina de renome, e cumpriria essa promessa. No balé da vida, Savannah tenta reconstruir os destroços do que se tornara sua existência.
Benjamin é um empresário de prestigio em Washington, DC. Repleto de beleza, dinheiro e arrogância, ele tem uma lista de mulheres jogando-se aos seus pés e faz questão de não desperdiçar nenhuma delas. Mas, o homem misterioso esconde algo sombrio e que pode mudar o rumo dessa história. No balé da vida, Benjamin desconstrói, derruba e cria destroços.
Ela é doce e destemida. Ele é cruel e frio. Eles tinham que se encontrar. Savannah precisava de alguém que a amparasse quando as coisas ficaram muito ruins, e Benjamin queria aquela mulher e não mediria esforços para consegui-la.

A autora estará presente na Bienal do Livro no dia 04/09 ( domingo) das 12hrs às 14hrs para a divulgação do livro.
E ai, que tal passar por lá e conseguir seu exemplar autografado?

Adicione o livro em sua biblioteca no Skoob!
Leia os capítulos para degustação no Wattpad.
Adquira seu exemplar: Editora Tribo das Letras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários