[Resenha] Eu Mereço Ser a Única - Anna Cms

15:18

Primeiro livro da série ''A cidade que nunca dorme", este livro deveria vir com uma advertência explicita de conteúdo emocional forte - e acompanhado de uma caixa de lenços.



O que você faria se, de uma hora para outra, a pessoa que um dia jurou ama-la até a morte quebrasse esta promessa,assim, do nada? 
Viviene realmente não sabe como lidar; ela não ligou, visitou e muito menos o perseguiu exigindo explicações. Ela simplesmente não podia encara-lo depois de tudo o que houve.
Depois de alguns meses de um incrível relacionamento com alguém que não apenas mostrou, mas provou-se apaixonado, ela espera de tudo, menos um telefonema de curta duração destinado á acabar com o conto de fadas em que vivia. 
Mas, como tudo sempre pode piorar, um mês após o termino sem explicações ou motivos, Viviene é bombardeada no peito com a noticia de que seu ex acabou de se casar com Savannah Melbrooke, uma amiga de infância.
Lutando contra a depressão, Viv decide que é a hora de dar um basta neste assunto; chega de melancolia, chorar as escondidas tentando encontrar consolo em potes de sorvete e, acima de tudo, chega de olhar para o passado. Decidida a isso, ela reúne forças e decide ir atrás de Devan, seu ex-noivo/ destruidor de corações, pedir por explicações e expor o buraco negro e sem vida que deixou em seu peito assim que partiu. 



Primeiramente, devo confessar a vocês que antes mesmo de começar o livro, enquanto lia a sinopse, roguei mil e uma pragas para Devan; revolta é o sentimento perfeito para descrever o que senti em nome da protagonista.  
Do primeiro ao último capítulo me senti na pele de Viviene - o que contribuiu, e muito, para a bad da qual me encontro agora. Assim como a maioria das personagens femininas da atualidade, ela é independente, segura e, acima de tudo, única.
A história é uma mistura perfeita de romance e suspense - tudo na dose certa. 
Escrito em terceira pessoa, a escritora conseguiu transformar as dores e amores dos personagens em algo real. O livro nos mostra que nem tudo é o que parece e que, por mais que a insegurança bata forte no peito, devemos ter plena consciência de que somos únicas e insubstituíveis. 

Adquira seu exemplar: Editora Chiado 
Siga a autora nas redes sociais: Facebook | Twitter
Adicione o livro em sua estante no Skoob.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários