Pré-venda ''Reescrevendo Sonhos'' - Marcia Dantas

13:49

Depois de muita ansiedade, o livro ''Reescrevendo Sonhos'', da autora Marcia Dantas, finalmente teve sua segunda edição publicada! E o melhor: já se encontra em pré-venda ♥
Ainda este mês a autora liberou em seu canal do youtube um teaser da cena em que Luciana, a protagonista principal, sonha com uma mulher misteriosa, da qual se inspira para continuar escrevendo seus livros.

Confira:

O livro entrou em pré-venda hoje (17) e estará disponível para compras direto com a autora até o dia 07/11. Lembrando que o livro será enviado em até 30 dias úteis após o fim da pré-venda! Clique aqui para comprar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

29 comentários

  1. Que linda postagem <3

    Obrigada pelo carinho e atenção, parceira <3

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a autora, mas gostei bastante de conhecer esse lançamento, e depois que vi o vídeo com a narrativa me deixou bem encantada com a historia do livro. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do vídeo e do trecho que selecionei.

      Bjos :*

      Excluir
  3. Eu sempre gosto de conhecer autores novos e seus livros. Eu não conhecia a Márcia e agora estou aqui na net pesquisando mais sobre ela, rsrsrsrs. Gostei do post. Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tami, tudo bem?

      Fico feliz que você tenha ficado curiosa com o meu trabalho =) Se quiser saber mais, pode mandar email para contato@escritoramarciadantas.com.br

      Bjos :*

      Excluir
  4. Sempre tem uma novidade por aqui, que coisa boa. Não conhecia a autora, mas isso já foi resolvido pelo seu post. Vou dar uma navegada e pesquisar sobre o trabalho dela.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula, tudo bem?

      Feliz que queira saber mais do meu trabalho <3 Qualquer coisa, mande email para contato@escritoramarciadantas.com.br

      Bjos :*

      Excluir
  5. Nossa, seu blog é ótimo, cheio de novidades, falando sobre estréias de livros e tudo mais. Eu amo leitura. Eu não sabia que esse livro ia ser um novo lançamento, aliás ru nem conhecia o autor dele. Mas parece ser ótimo, mês que vem quando eu for na saraiva, vou procurar por esse livro. Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laiane, tudo bem?

      Fico feliz que tenha ficado curiosa.

      Vc não encontrará meu livro em livrarias pq sou autora independente, mas vc pode comprar diretamente comigo. Entre em contato comigo pelo contato@escritoramarciadantas.com.br

      Bjos :*

      Excluir
  6. Eu adoro livros, mas pra falar a verdade já tem uns 7 meses que não leio um =(
    parabéns pelo post, ficou super bem escrito e leve. Seu blog é uma belezura.


    beijos da Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda XD
      7 meses? 'O' Acho que teria um ADP se ficasse esse tempão sem ler Haha.

      Excluir
  7. Tu escreve muito bem! Faz tempo que não leio livros, estou precisando. Vou procurar a resenha desse para ver se me interesso.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o teaser e confesso que me deixou mega curiosa para ler o livro rs e fora que o título super chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Feliz que tenha gostado do vídeo e do título. Qualquer coisa, pode entrar em contato pelo contato@escritoramarciadantas.com.br

      Bjos :*

      Excluir
  9. Gosto de visitar seu blog porque sempre que venho aqui, me deparo com um autor desconhecido pra mim e saio daqui encantada, querendo ler! Daqui a pouco minha listinha vai estar imensa! Adoro seus posts, e esse não seria diferente <3

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou um pouco parada com as leituras, é falta de tempo, estudo e até mesmo um pouquinho de preguiça. Mas se tratando de autores novos ou poucos conhecidos, sempre vale tirar um tempinho e procurar sobre. Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente já necessito, e assistindo me deixou super curiosa a respeito do livro <3
    Pena que não consigo comprar por cartão de crédito, mas vou dar um jeito de economizar e já adquirir.
    Obrigada por avisar e pelo post.
    Beijinhus da fã de seu Blog hehe

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena economizar por ele XD
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Olá, Juh, tudo bem?

      Feliz demais de ver seu interesse no livro <3

      Caso tenha interesse, pode entrar em contato comigo pelo contato@escritoramarciadantas.com.br que poderemos falar sobre outras formas de pagamento.

      Bjos :*

      Excluir
  12. Já tem um tempinho que não paro pra ler um livro que não seja algo ligado a minha profissão... É tão bom que tenham blogs como o seu, pra mostrar sempre essas outras leituras que são tão gostosas. Vou passar sempre por aqui! <3

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo, amo dicas de novos livros, algumas vezes acabo devorando em menos de 3 dias, e praticamente preciso de outro para repor a dor da perda hsuhaushauhs, obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a narração em vídeo, chama a atenção e deixa a gente intrigado em saber mais, em ler e conhecer.
    Comigo deu super certo!!hahahaha
    Quero muito ler. Vou ficar ligada no lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joice, tudo bem?

      Fiquei muito feliz em ver que você se interessou <3

      O livro já está em pré-venda e você pode entrar em contato comigo para saber mais pelo contato@escritoramarciadantas.com.br

      Bjos :*

      Excluir
  15. Nunca tinha ouvido falar dessa autora mas a proposta do livro é muito linda. Exatamente o tipo de leitura que eu gosto de ler aos finais de semana.
    Já quero. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dri, tudo bem?

      É o desafio de ser independente e tentar alcançar mais gente.

      Caso queira saber mais, pode mandar um email para contato@escritoramarciadantas.com.br

      Bjos :*

      Excluir