DANIEL SHARMAN SERÁ HARDIN SCOTT EM FILME DE “AFTER”, DIZ SITE

06:11

Anna Todd, autora da série After, deu uma entrevista  para a redação do site fan2.fr durante o Festival New Romance e confessou que o personagem Hardin Scott será interpretado por Daniel Sharman, ator que ficou conhecido por interpretar IsaacLahey em Teen Wolf. Há meses que o nome do autor vem sendo mencionado pela autora, mas nada havia sido confirmado até o momento.


A séria de livros, publicada no Brasil pela Companhia das Letras, vendeu milhares de cópias e começou originalmente como uma fanfic do One Direction sendo publicada na plataforma de leitura Wattpad. Desde que fora adaptado para livro (no total, cinco), milhares de cópias foram e continuam sendo vendidas, tornando a série mundialmente conhecida.
A Paramount (produtora que comprou os direitos de filmagem) contratou ninguém mais e ninguém menos que Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. Atualmente Susan trabalha como escritora e é produtora da série Mom, da CBS. McMartin também trabalhou na produção da série ''Dois Homens e Meio".



A história começa com Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Hardin revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

@blogunicornioliterario