Teen Wolf: entenda o verdadeiro nome de Stiles.

04:18

Se você é fã de Teen Wolf, aposto que deve ter passado todas as temporadas da série se remoendo de curiosidade para saber o primeiro nome de Stiles, personagem interpretado por Dylan O'Brien.
Acontece que, durante um dos últimos episódios da série, o xerife Stilinski, interpretado por Linden Ashby, passa praticamente o episódio inteiro resgatando lembranças, e uma delas é a de que tem um filho. A partir desta constatação, o episódio recebe uma enxurrada de emoções, lembrando aos fãs da série momentos da vida de Stiles desde o primeiro episódio da série.
Ao final do episódio, Stilinski lembra-se de tudo e revela em uma de suas falar o segredo que todos os fãs da série esperam ansiosamente para descobrir desde o primeiro episódio: o nome do Stiles! 

Eu tenho um filho. Seu nome é Mieczysław Stilinski.”


O site Entertainment Weekly perguntou a Jeff Davis, criador da série, sobre a inspiração para o inusitado nome. “Alguns anos atrás, eu sabia que em algum momento nós teríamos que revelar o nome do Stiles“, Jeff disse. “Eu estava procurando por um nome difícil de escrever e pronunciar. Mieczysław soa como ‘mischief’, a palavra perfeita para descrever Stiles. Tanto uma criança levada, quanto um adulto mal comportado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários