The Walking Dead é a série mais comentada nas redes sociais
00:50
Segundo um relatório do Nielsen, instituto que mede a
interação nas redes sociais e a audiência de programas dos EUA, The Walking Dead é a série de TV com
maior número de interação nas redes sociais entre o mês de outubro e dezembro
do ano passado, somando 3,2 milhões de interações a cada episódio (Twitter e
Facebook).
As séries Empire
e American Horror Story ficaram para
trás com, respectivamente, 1,1 milhão e 462 mil interações por episódio. Até mesmo o reality show
The Voice, programa da WWE e o Saturdau Night Live, de cunho humorístico,
surgiram nas posições seguintes.
3 comentários
Amo The Walking Dead, e não vejo a hora de fevereiro voltar para retornar a nova temporada.
ResponderExcluirUm abraço
http://diasdeleitores.blogspot.com.br/
Apesar de ter assistido somente a alguns episódios, posso dizer que adorei a série!
ExcluirAbraços ♥
Amo The Walking Dead, e não vejo a hora de fevereiro voltar para retornar a nova temporada.
ResponderExcluirUm abraço
http://diasdeleitores.blogspot.com.br/