Ela - Luh Celestty | Garanta já seu e-book

09:32

Olá, pessoal! Tudo bem com você?
Aqueles que acompanham o blog já devem ter visto que, no ano passado, fechei parceria com uma autora incrivelmente talentosa, a Luh Celestty. Tive a oportunidade de ler e resenhar o livro ''Sombras do Passado" (leia a resenha aqui), publicado pela Chiado Editora, e ,agora, aqui estou eu por meio deste post informando que Ela, seu novo livro, está disponível em formato digital na Amazon! 



Sinopse: Ela é uma história de amor contada através dos olhos de Derick, um garoto de apenas quatorze anos que leva uma vida muito tumultuada. Filho de fotografo e mãe escritora, o garoto está sempre na estrada. Com a pouca idade que tem já se mudou de cidade mais vezes que muitas pessoas se mudaram a vida inteira.
Derick é um garoto tímido e inseguro sobre muitas coisas, sua paixão é pintar quadros. Por estar sempre de cidade em cidade, já desistiu de fazer amigos, e rotula a todos que conhece como “colegas”, por esse motivo não se incomoda mais com essas mudanças, tudo que ele quer é ver a felicidade de seus pais, por isso os segue, sem questionar.
Mas um belo dia, sua família se muda para cidade de Gramado RS, e parece que lá, sempre foi o lugar que lhe pertenceu, ele se apaixona pela cidade por um único motivo: Os lindos olhos azuis de Mary. Quando a vê, no seu primeiro dia de aula, tem a sensação de não poder mais viver longe dela e faz de tudo para se aproximar da linda fada que mexeu com seu pequeno coração. 
A partir de então, o único medo de Derick é ter que se mudar novamente, ele não consegue mais imaginar sua vida longe daquela garota. Mas o destino adora pregar peças e parece que nada será tão fácil assim para ele.
Não sei se contos de fadas existem, felizes para sempre ou coisas do gênero, mas eles vivem muitas coisas lindas, entre muitas idas e vindas aproveitam intensamente o intervalo de tempo que a vida resolve lhes dar. 

Corra e garanta seu e-book por apenas R$ 10,21 ou de graça no seu Kindleunlimited! Compre aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários