TAG: Viciada em Séries

09:30

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês?
Hoje venho responder a tag Viciada em Séries, e quem me tagueou foi a Raissa, do blog Mamãe e Geek.


1. Qual seu seriado atual favorito?

13 reasons why.

2. Qual seu seriado antigo favorito?

Gilmore Girls.

3. Já ficou triste com o final de alguma série?

Não fiquei triste com o final deste seriado, mas acho que ficaram algumas lacunas abertas e que precisam ser fechadas: 13 reasons why.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Pretty Little Liars.

5. Qual seu personagem favorito de um seriado?

Rory, de Gilmore Girls. Gosto de personagens inteligentes e engraçados, e ela é uma junção perfeita destas categorias.

6. Qual personagem você odeia?

Bryce Walker, da série 13 reasons why

7. Qual seriado você recomenda para todo mundo?

O seriado que eu recomendaria para todos é, sem dúvida alguma, 13 reasons why. É uma das melhores séries que já assisti, e que fala sobre bullying, abusos e suas consequências. 

8. Qual seriado tem o melhor figurino?

A Família Addams. Nunca cheguei a completar a série, mas é só dar um click no google e perceber que o figurino dos personagens é simplesmente de outro mundo! 

9. Melhor abertura ou música tema?

Gilmore Girls tem a melhor abertura de série que você respeita! É impossível ficar parada quando escuto Where You Lead.

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?

13 reasons why. Assisti a série na mesma velocidade em que o Clay ouve as fitas.

11. Qual seriado você tem vontade de assistir?

Sense8. Já assisti a alguns vídeos da série e fiquei apaixonada pelos personagens! Pretendo assisti-la assim que tiver um tempinho livre da faculdade.

Não irei taggear ninguém em específico, mas sintam-se a vontade para responder a tagg ♥

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Nossa, estou super curiosa para assistir 13 reasons why, mas estou com medinho de ficar mal :( Eu não tenho depressão, mas tenho problemas com a ansiedade, tenso.
    Quando puder, assista Sense8! Tem umas cenas meio (in)tensas, mas vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho ansiedade, e em alguns episódios fiquei com uma sensação horrível :( Mas vale a pena assistir, caso você tenha certeza de que não irá prejudicar seu atual estado mental.
      Vou assistir sim, Sense8 já está na minha lista de séries há tempo demais! haha

      Excluir