Confira os primeiros detalhes sobre a 2ª temporada de ''13 Reasons Why''

10:19

Se você já terminou de assistir a primeira temporada de ''13 Reasons Why'' já deve ter percebido que o suicídio de Hannah trouxeram consequências e revelações para alguns de seus colegas - e de seus porquês- e algumas histórias que não trouxeram um desfecho. De acordo com Bryan Yorkey, o showrunner da série, a próxima temporada irá mostrar quais foram os resultados da revelação das fitas aos pais de Hannah, e quais as consequências que elas trouxeram aos personagens. 
Eu sabia desde quando terminamos a 1ª temporada que queria continuar. Nós realmente temos personagens que, depois de 13 episódios, estão apenas começando o processo de recuperação e o processo de reconhecer a culpa deles na morte de Hannah, e como a morte dela vai mudar suas vidas daqui pra frente“, disse ele à Entertainment Weekly.

Sobre o aparecimento de Katherine Langford nesta nova temporada, Bryan revelou: Ah, com certeza. Uma das coisas que ainda está pendente é: tem alguém responsável pela morte de Hannah? A escola é responsável? Quem é o responsável, se não for ninguém? Uma maneira que nós exploraremos esta pergunta é com o julgamento e também através das crianças refletindo sobre suas vidas, alguns meses depois [da morte] e quais outros segredos estão sendo descobertos. Isso vai nos levar para o passado, para a história de Hannah. Vamos ter um novo contexto para os eventos que já conhecemos e veremos um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar, que preenchem algumas lacunas interessantes em nossa compreensão de quem foi Hannah Baker e como era a sua vida“.

E sobre o que todos nós estamos loucos para saber: o que acontecerá com Bryce e Alex? Vamos continuar a contar suas histórias [colegas de Hannah] com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai acontecer com o Alex? Bryce será levado à justiça?“ - disse Yorkey.
E ai, estão curiosos sobre esta nova temporada? Se sim, vão guardando a ansiedade porquê, ao que tudo indica, a 2° temporada só sairá em 2018!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários