[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Crash, quando a paixão explode - Nicole Williams

15:06

Narrado em primeira pessoa, somos apresentados a história pela visão de Lucy, uma adolescente que acaba de se mudar com a família para uma casa no lago, a única que sobrou desde que a empresa de seu pai faliu.
Em uma de suas visitas a praia, a garota conhece Jude, um garoto alto, sexy, engraçado e incrivelmente sedutor.

''Ele era alto, tinha ombros largos, olhos acinzentados e cílios pretos capazes de acabar com as melhores intenções de qualquer garota."

Depois de fazer uso de alguns truques para chamar a atenção de Jude, Lucy finalmente consegue a atenção do rapaz, mas logo percebe que se envolver com alguém como ele nem sempre é a coisa certa a se fazer, afinal, sua vida já está agita demais lidando com uma mãe fria e que solta veneno pela fala, e com um pai isolado e distante. 

Crash não é só sobre romances adolescentes - ele fala sobre problemas familiares e a importância de se lutar contra traumas do passado. 


Quando comecei a leitura me apaixonei pela escrita da autora, li os dois primeiros capítulos na velocidade da luz - e os próximos, na velocidade de uma lesma. 

Apesar da escrita da autora ser maravilhosa, não senti uma conexão real entre os protagonistas. Toda a tensão sexual e emocional entre Jude e Lucy me pareceu um tanto forçada, e esse foi o principal motivo por eu não ter conseguido ler até o final.

Mesmo não tendo gostado da forma como o romance foi desenvolvido, devo dizer que gostei muito dos personagens. Lucy, ao contrário de muitas protagonistas, não tem medo de dizer o que pensa e em tomar atitude quando o assunto é algo que almeja muito; e Jude não é o típico bad-boy babaca que adora se vangloriar sobre quantas garotas transou no final de semana, muito pelo contrário, el é engraçado, meigo e gosta de demonstrar seus sentimentos. 

Sobre as características gráficas, não há nada mais do que perfeito neste livro. A capa está maravilhosa e a diagramação e revisão estão em igual situação - a editora está de parabéns! ♥




Adquira já: Saraiva | Amazon | Adicione no Skoob.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários