Guia das séries - o livro perfeito para se ler nas férias!

12:45

Se você, assim como eu, é tão louco(a) como eu por séries e não vê a hora das férias chegarem para se exilar do mundo e coloca-las em dia, então você PRECISA ter esse livro! 


O Guia das séries, como o o próprio nome já diz, é um guia com mais de noventa séries que fizeram sucesso na televisão nos últimos 25 anos, dentre elas Gilmore Girls, Supernatural, Smallville e How I met your mother.


As responsáveis por essas indicações mais do que bem-vindas são as lindas da Priscila Harumi e a Vana Medeiros.

As indicações estão organizadas em ordem alfabética e cada indicação, além do nome da série (obvious), contém um índice sobre os acontecimentos (sem spoilers) e algumas curiosidades sobre a série e os protagonistas.







Você pode adquirir o livro aqui!

Quer mais indicações de livros e séries? Então siga nosso instagram!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

3 comentários

  1. Oi, Larissa. Eu adorei a ideia do livro, principalmente porque tem tanta coisa boa na Netflix e tantas ruins que fico horas tentando escolher o que ver, então seria mais fácil com essas dicas.
    Amei!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a ideia, nunca sei o que assistir, agora vai ser bem mais fácil.

    Livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do livro e vendo pelas fotos ele dever ser lindo!
    Fiquei interessada!

    Amei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir