[Resenha] Meu Erro Predileto - Giselle Tavares

15:56

Quem nunca teve uma desilusão amorosa que atire a primeira pedra! Obviamente não foi bem isso que Jesus disse, mas esta é a frase que se encaixa no contexto deste livro.
Todas as pessoas, de todos os gêneros, do mundo todo, já sofreu algum tipo de desilusão amorosa ( e se você não está entre estas pessoas, prepare-se, pois sua hora chegará). Todos nós, principalmente quando jovens, sofremos por amor. Não importa se este amor foi algo platônico ou real: dói na mesma e custa a passar. A gente chora, esperneia, chora mais um pouco ( até porque a dor é tanta que uma rodada de lágrimas não consegue aliviar a dor no peito) e então juramos de mindinho que nunca, em hipótese alguma, iremos nos apaixonar novamente. Mas como a vida adora rir as nossas custas, ela vem e nos trás aquele alguém (este mesmo que você está pensando) e nos faz repensarmos nossa promessa.
E então eis a questão que não quer calar: Vale arriscar nosso coração  novamente? Ou será um erro?
Bem, é isso que nossa querida Jully terá que descobrir.


Jullyanna - ou Jully para os mais íntimos- tem tudo o que uma garota pode sonhar em ter. Ela possui melhores amigos que lhe dão apoio e a amam, está cursando uma das melhores faculdades que se pode imaginar e o melhor de tudo: tem um namorado atencioso, fiel e que nunca faria nada para ferir seus sentimentos - ou pelo menos, era isso o que ela pensava.

Depois de seis anos em um relacionamento que era, aparentemente, perfeito e digno de um conto de fadas, Jully descobre que o garoto do qual amara desde o colegial estava lhe traindo; e o pior de tudo é que ela descobriu justo no dia de seu aniversário de namoro, data da qual ele esquecera.

Depois de flagrar Pedro, seu atual ex-namorado beijando outra garota, Jully decide que é hora de uma mudança; as paredes de seu quarto ganharam uma nova cor, e seu coração uma nova camada gelo com uma superfície inquebrável; isto é, até a chegada de Daniel.

Desde o momento em que Jully vê Daniel pela primeira vez, com seu ar arrogante e andar que transborda confiança, um alarme grita em sua cabeça sem parar ''SE AFASTE''. E é exatamente isso o que ela pretendia fazer, mas bastou um sorriso torto e convencido, aquele que somente Dan poderia dar, que ela percebeu que estava completamente perdida. Prometendo a si mesma que nunca mais deixaria outra pessoa chegar tão perto de seu coração, Jully tenta resistir ao que sente o máximo possível, mas ela não esperava que Daniel fosse tão persistente e seguro de si ao ponto de conseguir tira-la de sua caixa.
Jully sabia que estava cometendo um erro, e o pior de tudo: sabia que como qualquer outro erro, cair na tentação teria suas consequências. Mas o que ela não sabia, era que este seria seu erro predileto. 

Assim como qualquer outro romance que valha a pena ler, Meu Erro Predileto carrega um Q de mistério a cada capitulo e diversas barreiras que servirão como uma prova de obstáculos para que ambos, Daniel e Jullyanna, provem seu amor um pelo outro.
Nunca fui fã de clichês, mas este me pegou em cheio! Este é um daqueles livros que te prende e te faz querer se apaixonar só para sentir o amor na pele. É um livro que te inspira a olhar pra frente, para novas amizades, novas oportunidades, novos amores. Ele te faz abrir os olhos e perceber que se apaixonar é bom, mesmo tendo - ou estando- passando por um momento pós pé-na-bunda
Bem, acho que não é preciso dizer que este livro é mais que recomendado, não é mesmo?


O livro é um lançamento da Editora Pendragon e você pode comprá-lo na loja virtual da editora por um preço super baratinho e ainda recebe brindes super fofos! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários