[Resenha] A Phoenix- O legado Maytreel - Alexsandra Figueiredo

16:52

O que você faria se descobrisse que foi enganada durante toda sua vida? E se, tudo aquilo que nunca acreditou. se tornasse real da noite para o dia?


Harriet é uma adolescente de 16 anos que tem tudo o que qualquer garota poderia desejar. Ela tem pais amorosos e compreensivos, amigos que se importam com seu bem-estar e um namorado engraçado e que à faz sorrir.
Mas como qualquer adolescente, ela tem seus problemas. A única diferença é que os problemas da jovem envolvem algo mais do que roupas e garotos.
Com a chegada de seu décimo sexto aniversário, ela começa a se sentir estranha e, junto com o enorme desconforto alojado em seu peito, sonhos estranhos começam a persegui-la. 



O livro é o primeiro volume da série ''O legado Maytreel'', de Alexsandra Figueiredo, e tem o poder de transportar o leitor para um universo paralelo; um mundo onde Bruxos, Conjugadores e Vampiros são reais.
Uma das características que mais me agradaram no livro foi o modo de escrita da autora. Além de ser uma leitura fácil, pode-se perceber a intimidade que ela cria entre o personagem e o leitor.
A personagem principal me lembrou de outro de meus personagens literários favoritos: Harry Potter (J.K. Rowling). Assim como Harry, Harriet também foi criada por tutores que a enganaram sobre sua real descendência e a mantiveram no escuro sobre aquilo que sua mente era capaz de fazer.

Para quem quiser saber mais sobre Harriet, o livro está a venda no site da Editora Pendragon. ( Ps: O livro vem acompanhado de brindes exclusivos do livro). Adquira aqui!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários