John Green diz que talvez nunca mais publique um livro

10:43

Existe algo pior do que começar o fim de semana com uma noticia ruim? 
Se você, querido leitor, for tão apaixonado pelas obras de John Green quanto eu, sinto muito em lhe dar esta noticia, mas... ACABOU! Isso mesmo: adeus histórias maravilhosas e que nos fazem chorar. Acontece que o autor que ficou mundialmente conhecido após o sucesso repentino de seu livro ''A Culpa é Das Estrelas'' que, inclusive, ganhou sua versão cinematográfica, revelou esta semana aos fãs que talvez nunca mais publique um livro.
John disse que após a onda de sucesso que seus títulos alcançaram, ele começou a sentir-se pressionado a escrever romances tão bons quanto os anteriores, e que isso o atrapalha muito na hora de começar uma nova estória. Ele ainda diz que já tentou criar uma nova história sobre adolescentes com identidades roubadas, mas que teve dificuldades em coloca-la no papel.
''Em algum momento, eu deixei de ser A Pessoa Que Escreve Livros e me tornei a Pessoa Que Escreveu Aquele Livro'', desabafou. ''Escrever tem sido uma maneira sã e salvo de colocar para fora os meus pensamentos. Mas, agora, não é mais assim''.

Confira o desabafo completo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários