Pré-Venda da 2ª Edição de "Contos de Fadas - Releitura da Realidade."

06:14

Quem aí nunca ouviu um conto antes de dormir quando era criança? Eu, pelo menos, sim. 
É muito comum que nossa vontade e ânsia de ler nasça enquanto ainda somos crianças, alimentada pelas estórias contadas por nossos pais ou avós. E, é com esse mesmo intuito, de fazer com que nos apaixonemos novamente por contos, que a editora Illuminate irá lançar uma segunda tiragem do livro ''Contos de Fadas- Releitura da Realidade''.
O livro foi lançado no dia 31 de agosto às 20:00 hrs na Bienal de SP e, tamanho sucesso, todos os exemplares da 1° edição foram vendidos na Pré-venda e no dia de lançamento! 
A pedido dos autores e leitores a Illuminare está lançando uma pré-venda da uma segunda edição! Legal, né?
Um livro criativo, divertido e com ar levemente sombrio onde vários contos de fadas passam a ter um novo desenvolvimento e um final surpreendente.
Confira os contos selecionados para a fazerem parte da obra: A Cinderela Abayomi; A Verdadeira História de Chapeuzinho Vermelho; Rumpeltiltiskin; A Chapeuzinho Vermelho; As Entranhas de São Paulo; A Branca de Ouro; Amanda Dark e o Livro das Fábulas Sombrias; A Bela e a Fera; Era uma Vez... ;Rainha Má, uma História por Trás dos Fatos; ​Ecos de um Pé de Feijão; A Pequena Sereia e a Princesa; Cachinhos Dourados; O Nome Dele é Rumpelstiltskin; A Vingança de Bela.
Quer reservar o seu??
Nova tiragem LIMITADA.
Vendas no cartão de crédito direto no link da livraria, ou via depósito bancário (Nesse caso o leitor deve enviar e-mail para editorailluminare@gmail.com ASSUNTO COMPRA CONTOS DE FADAS - enviaremos dados bancários e pegaremos o endereço para envio do livro.)
LIVRO + MARCADOR + CHAVEIRO LIVRINHO + IMÃ TEMÁTICO
FRETE GRÁTIS.
Muitos mistérios te aguardam nesses novos CONTOS DE FADAS.

Adquira o seu: Livraria Illuminare.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários