Transformando sonhos em realidade - Editora Illuminare.

14:53

Nós não nos conhecemos, mas sei que, se você é um escritor(a), um de seus maiores sonhos é ter sua obra publicada, certo? Não é preciso ser nenhum gênio para chegar a conclusão, mas é preciso batalhar muito para transformar este sonho em realidade. E é por isso que apresento a você, escritor, a chance de ter sua obra publicada!
A editora Illuminare é nova no mercado, mas o que lhes faltam em tempo de mercado, sobre em comprometimento para com o autor. Assim como 80% das editoras pequenas, a Illuminare publica originais com divisão de custos com o autor. E é ai que vocês me perguntam ''Tá, Lari, mas o que isso a difere de todas as outras?''. Simples: ela é implacável quando o assunto é divulgar e dar visibilidade á seus autores, abrindo-lhes portas e fazendo com que o mesmo seja conhecido não apenas no Brasil, mas também no exterior.
Uma grande prova de que a Illuminare é nota 10 quando o quesito é dar destaque a seus autores, divulgando-os fora do Brasil, foi a 2° feira do livro internacional, que aconteceu no dia 09 de setembro, em Buenos Aires. Bacana, não é? 
O sucesso do evento foi tão grande que, em 2017, a editora promete realizar outro! E sabe o que seria mais legal do que participar do evento? Fazer parte dele, por isso, se você tem uma estória e quer compartilha-la, envie já seu original! 
Se você ainda tem dúvidas basta clicar aqui e conferir todas as oportunidades que a Illumirare pode lhe oferecer. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários