Vamos falar de cabelo? | Projeto Rapunzel

11:21

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje resolvi dar uma inovada no conteúdo do blog. O motivo? Aparentemente nenhum, a não ser trazer-lhes uma dica infalível para aquelas que são reféns das pontas duplas e a eterna demora para a raiz do cabelo começar a crescer. 
Primeiramente devo agradecer á toda equipe do Nanovin A e dar-lhes total crédito por essa façanha, já que a única coisa que fiz foi usufruir de seus incríveis produtos. 

Mas, afinal, o que o Nanovin A?
Nanovin A é Vitamina A sobre a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de micro reservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o crescimento e restaurando o bulbo piloso.
Nanovin A deixa os cabelos mais fortes e resistentes. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o Crescimento dos fios mantendo a saúde do bulbo capilar.
Aqui vai algumas das vantagens em se usar o Nanovin A:

- Estimula o crescimento capilar;
- Aumenta a proliferação celular;
- Induz o crescimento capilar;
- Devolve a densidade do cabelo.

Ah, e ele também deixa o cabelo mais forte e mais resistente, além de prevenir a queda e ajudar na remoção de falhas na barba e sobrancelhas!

Os produtos que recebi e testei, foram o ''Nanovin A - Crina de Cavalo'' e ''Nanovin A - Crescimento capilar''.

Tanto um quanto o outro, conseguiram cumprir com minhas expectativas. Meu cabelo, além de forte, também cresceu de forma rápida e saudável. A única reclamação que poderia ser atribuída ao produto se deve ao cheiro do mesmo; um cheiro que, apesar de desagradável, não é forte o bastante para ser sentido por outras pessoas senão você.
Além de aplicar o cabelo diretamente nos cabelos, você também pode realizar mascaras de hidratação a base de 300 ml do produto + shampoo de sua escolha!
Compre já seu kit Nanovin A com FRETE GRÁTIS e DESCONTO para todo o país, ou compre separado pelo site do Nanovin. (Clique aqui e confira as ofertas).
Ah! E não esquece de utilizar o cupom UNICORNIOLITERARIO para ganhar desconto na compra ♥

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

16 comentários

  1. Ah, como eu queria que meu cabelo crescesse mais no tamanho e menos na raiz, ia ser ótimo. Não conhecia esse produto, mas vou começar a pesquisar mais para ver se passo a usá-lo. Minha irmã me recomendou um que ela usa, mas não tá fazendo muita diferença. Valeu pela dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo demoro 5 anos pra crecer a última vez que eu cortei kkk peguei medo, até que conheci a minha cabeleireira maravilhosa, ele tá crescendo mas não muito, já tinha ouvido falar desses produtos mas nunca encontrei kkk

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as dicas!
    Eu mesma estou no projeto Rapunzel então vieram em ótima hora!
    Nunca usei nenhum desses produtos, mas já anotei os nomes, só falta passar na Ikesaki hahah

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo demora MUITO pra crescer, e eu sou doida pra ter ele grande.. Me arrependo muito de ter cortado.. Eu ouço falar direto sobre esse monovim A, acho que irei procurar na farmácia e ver se comigo ele funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo o uso do Monovim A, pois ele é para animais e pode até causar a queda do cabelo </3 O nanovim, apesar de ser mais difícil de se achar, é super seguro e, levando em conta a eficácia, super em conta!

      Excluir
  5. confesso que já usei o Nanovin A e meu cabelo não gostou,
    ficou muito áspero, mais conheço varias amigas que usaram
    e tiveram ótimos resultados.

    ResponderExcluir
  6. Super dica para pessoas que sofrem com a queda e com a demora para o cabelo crescer, simplesmente adorei!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar do produto, vou comprar pra experimentar. Usei um tônico de outra marca e ODIEI rs espero que esse fique bom. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando tb. E meu cabelo já deu uma crescidinha. Tem menos de um mês q estou usando.

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando tb. E meu cabelo já deu uma crescidinha. Tem menos de um mês q estou usando.

    ResponderExcluir
  10. Eu tento fazer meu cabelo crescer, mas ai eu fico louca e quero cortar aahahaha. Porém por causa da progressiva, meu cabelo cai mais que sei lá o que. Quem sabe um dia eu não teste esse produto pra ver se não para de cair.

    Beijos!

    http://boookclicks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já tentei de varias formas, vários shampoos e nada! Agora uso um tônico estou vendos alguns resultados. Esse da Nonovim parece ser bom já vi muita gente falando sobre ele!

    ResponderExcluir
  12. Amo coisas de cabelo,ja usei no meu cabelo o monovim A que e muito bom e faz crescer bastante!
    Adorei esse também.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço este produto, para que ama um cabelão lindo ne boa dica!
    gosto de mudar muito o corte do cabelo, depois vou experimentar. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  14. Tinha uma amiga que estava doida para fazer o cabelo crescer por que o cabeleireiro fez uma M com o corte, vou indicar para ela ;)

    ResponderExcluir
  15. Que dica legal, Lari! Adoro ficar com os cabelos grandes, mas chega uma hora que ele não cresce mais e fica com as pontinhas super ralinhas! Vou experimentar e depois conto o que achei! beijooos <3

    ResponderExcluir