Sexo Virtual, Amor Real - Luísa Aranha

16:40

No século em que vivemos, não há nada mais comum do que conhecermos e nos envolvermos - seja ou não romanticamente- com outras pessoas por meio de salas de bate-papo da internet. Em meio a conversas é possível que se cresça amizades, animosidades, carinho, ódio e até mesmo a atração. Afinal, quem é que nunca teve aquele crush virtual que nunca sequer viu na vida real? Se você disse ''eu'', parabéns! Você é a unica. 
Marina nunca teve a real intenção de se apaixonar por alguém na internet - ainda mais por alguém que jurava ter conhecido no passado. Entretanto, ela não foi capaz de impedir o sentimento que crescia em seu peito a cada vez que se lembrava de Leo. 

Quer saber mais sobre essa história? Leia a sinopse:
Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas. Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre. Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. 
Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real? E se essa história vai terminar no mundo virtual ou no real só abrindo o livro para saber...

Confira o book-trailer:
Se interessou pela história? Então aproveite e se diverta com os capítulos disponíveis para degustação no Wattpad! Há, e não se esqueça de acompanhar a autora em seu blog pessoal! (Clique aqui para visitar).
Adquira já seu e-book: Amazon.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários