Igor Feijó - Lançamentos e revisões

11:45

Nada melhor do que começar o ano com tudo, não é mesmo? E o Igor Feijó, autor e parceiro do blog, quem nos diga; além de lançar um novo livro e estar perto de terminar outro, o autor terá uma segunda tiragem de seu livro Artífices da Vontade, publicado pela Drago Editorial!

Saiba mais sobre o autor:


Igor Feijó nasceu em 1986 e desenvolveu o gosto pela leitura ainda pequeno, quando seus pais assinaram a revista da Turma da Mônica. Desde então não parou, passando a Dinossauros e Super-Heróis, vindo depois a conhecer os cenários de fantasia com Dungeons and Dragons (RPG), onde se apaixonou de vez.
Escritor, roteirista de HQ, desenhista e nerd de carteirinha escreveu seu primeiro romance de fantasia urbana em 2014: Artífices da Vontade. Desde então, tem trabalhado em novas obras dentro do gênero da Literatura Fantástica. Nas horas vagas gosta de assistir séries e filmes, ou qualquer outra coisa que tenha Harry Potter no meio.


Suas obras:

Uma temida data marca a chegada de uma força desconhecida que lança sua presença nefasta sobre o mundo. Essa força é chamada de Sombra. A magia está morrendo e o mundo está desacreditado. Seres de fantasia estão aos poucos sendo esquecidos pelo povo. Órgãos secretos são criados pelos governos para proteção... A única chance parece estar nas mãos dos libertos - pessoas capazes de moldar a realidade -  em devolver o espírito  à humanidade e no meio disso ainda encontrar forças para lutar contra escuridão impedindo que tudo se torne vazio. Mas e se encontrarmos escuridão dentro de nós? Quantos irão querer enxerga-la a ponto de combatê-la?

Compre aqui: Livraria Drago

Já parou alguma vez e se perguntou o que os homens tem em comum com pratos de comida, temperos e especiarias? 
Esse é o modo que Giovanna enxerga as etapas de uma conquista, o percurso de um envolvimento e uma finalização de cair o queixo. 
Preservem seus paladares, sintam o aroma que invade suas narinas, degustem com um toque
de leveza para que assim não percam nada em seu processo. A comida não é só um alimento bonito, não é só algo que serve ao nosso propósito de saciamento.
Comida, meus caros, é um pedaço da vida.


(Em breve, nas melhores livrarias).


O livro ''Libertos", escrito pelo autor e com previsão de lançamento para este ano, encontra-se em processo de revisão. Além disso, Igor está trabalhando em ''Sob o manto da noite", que deverá ficar pronto em meados de março deste ano.


Acompanhe o autor em suas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários