Séries que (pretendo) assistir em 2017!

06:35

Existe algo melhor para se iniciar um novo ano, senão criando objetivos? Se sua resposta foi um sonoro ''não'', então parabéns, você acertou!
No meu caso, um dos grandes objetivos que tenho é de assistir a grandes séries que, a tempos, veem atiçando minha curiosidade! Confira quais são elas:

How To Get Away With Murder


Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

Conheci a série através da indicação de um amigo (amém, Matheus!) e, por alguma obra do destino, a mesma estava passando na Sony, mas foi um pouco confuso identificar de primeira que eram a mesma série, já que, na descrição do canal, o nome estava em português ( Como livrar um assassino). Apesar de ter assistido apenas um episódio, já posso dizer que sou fã da atuação da Viola Davis! 

Glee


Glee foi uma série de televisão criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox Broadcasting Company. A série foi exibida em mais de 60 países entre 2009 e 2015, tendo altos índices de audiência desde a sua estreia.

Glee foi minha série favorita por muito tempo, até que, infelizmente, parou de passar em canal aberto (anexe aqui o rosto triste de uma garotinha de 12 anos). Tempos depois voltei a assisti-la na FOX, mas já estavam duas temporadas a frente, e foi um pouco difícil conseguir acompanha-la desde então. Por isso, pretendo assisti-la novamente desde a primeira temporada!

Teen Wolf (2° Temporada)


Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome, o ator Tyler Posey vive um adolescente chamado Scott, que é mordido por um lobisomem e deve lidar com a forma como isso afeta sua vida e as vidas das pessoas mais próximas a ele.

Conheci a série no final de 2016, e já assisti todos os episódios da 1° temporada - que, por sinal, super recomendo. Pretendo assistir a 2° temporada este ano, só espero que minha internet colabore para que eu consiga baixar os episódios (ajuda ai, Vivo!).

Gilmore Girls

Gilmore Girls é uma aclamada série do canal americano CW e ganhou popularidade mundial no começo dos anos 2000

Para quem acompanha o blog, não é nenhuma novidade que, assim que descobri essa série, não consegui mais parar! O motivo? Ela é simplesmente a melhor série de todas! 
Recentemente fiz uma maratona da 1° temporada, e espero conseguir assistir as outras ainda esse ano!

Espero que tenha gostado do post! Mas, e você, tem alguma série que queira assistir/recomendar-me para esse ano? Comenta ai!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

5 comentários

  1. Eu comecei a assistir a HTGAWAM e amei, é maravilhosa. Tenho que terminar a segunda temporada snanajsna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu preciso começar a assistir a primeira desde o começo, porque é MUITO BOA AAA

      Excluir
  2. Oi, La!

    Eu estou meio devagar nas séries, mas já ouvi falar muito de How To Get Away With Murder, e essa é uma das que pretendo assistir sem dúvida nenhuma!

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh.. A série How To Get Away With Murder gostoo muitoooo e pretendo esse ano ver Gilmour Girls, que nunca assisti. Beijocas

    www.mergulhandoemletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boa lista! Eu também desfrotei de muitas destas séries no ano passado. Outra das minhas preferidas foi Sr. Ávila. A última temporada me surpreendeu, mas a quarta está ficando muito melhor! Os primeiros episódios daserie Sr Ávila realmente excedeu as minhas expectativas. Depois de tanto esperar, a nova temporada da serie valeu muito a pena. É muito boa! Eu acho que é uma das melhores series de drama. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir