Valéria Reis Gravino - De livros técnicos a romances envolventes.

04:07

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje, para diferenciar um pouco, trouxe uma nova parceira e que, desta vez, me ajudará a trazer um conteúdo novo ao blog! Acontece que, em pouco menos de um mês, começarei a faculdade de Direito (uhuul!) e, por esse motivo, espero trazer alguns posts relacionados ao curso e a forma como planejarei meus estudos ao blog.
E, para esta nova fase estilo How To Get Away With Murder, terei a ajuda da autora Valéria Reis Gravino, autora do livro ''A responsabilidade do sócio na execução fiscal'', que alcançou o 1° lugar na lista de livros mais vendidos da Amazon, em Direito Tributário, e que também se encontra disponível na Saraiva.



Adquira-o em formato e-book: Amazon | Saraiva

Além de dedicar sua escrita para livros didáticos, a autora também usufrui de sua mente brilhante para escrever romances capazes de emocionar e prender a atenção de qualquer leitor!
O livro ''Enquanto espero'', lançado em formato digital na Amazon, contém um total de 102 páginas que prometem prender o leitor da primeira a última palavra.


Sinopse: Livro participante do Prêmio Kindle de Literatura 2016. Uma obra de arte liga o passado e o presente de Vitória, que consegue o seu primeiro emprego e não imaginaria tantas intrigas e reviravoltas que ocorrem na empresa onde irá trabalhar. Durante o seu desenvolvimento, Vitória vivencia um romance, descobre segredos com a utilização da terapia de regressão e amadurece. Enquanto espero é a história do período mais importante de sua vida, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes! 

Adquira-o em formato e-book: Amazon | Saraiva.


Conheça um pouco mais sobre a autora:


Valéria Reis Gravino é autora do livro "A responsabilidade do sócio na execução fiscal", que alcançou o 1º lugar na lista dos livros mais vendidos da Amazon, em Direito Tributário e encontra-se também disponível na Saraiva. É autora do livro "Enquanto Espero", que concorreu ao Prêmio Kindle Literatura 2016. Atualmente concorre ao Prêmio Off Flip 2017 com o conto "Mar de intrigas".  É advogada, MBA em Direito Tributário e MBA em Gestão & Business Law. É professora e articulista de diversos sites.

Espero que apreciem a parceria, e os frutos que a mesma irá trazer para o blog! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários