Exídium - A melhor guerra galáctica que você respeita!

22:38

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje venho aqui para dar uma super-hiper-mega-utra notícia para os fãs de ficção cientifica: Exídium, do autor Gabriel Godinho Sampaio, será publicado pela editora Coerência ainda este ano! 


Se você é um(a) grande fã de toda a ação e drama dos Mangás e Animes, você vai adorar saber que o Sampaio se inspirou nestes gêneros ao escrever sobre união, opressão e muita conspiração - ah, e é claro, com aquele toque generoso de ficção científica! 


Sinopse: No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.

Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre  Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!




Além de Exidium, o autor também publicou "Warwolf: O ritual", um livro sobre lobisomens, com alguns de seus amigos - isto sem falar nas diversas coletâneas de contos das quais participou. Legal, né?



Edição

O designer gráfico do livro já está quase pronto, e a equipe responsável pelas ilustrações e diagramação prometem um resultado incrível!

Apesar de nenhum exemplar ter sido impressa ainda, o autor disponibilizou algumas imagens para fazer com que nós, meros mortais amantes de ficção científica, sofrêssemos de antecipação! 


Alguns dos personagens


Algumas das criaturas

Algumas das Naves

Sou só eu ou vocês também já se encontram apaixonados nesse livro mesmo sem ter lido? 

Para acompanhar o trabalho do autor e ficar por dentro de todas as novidades acerca do livro, acompanhe: Site | Facebook | Perfil do autor.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários