[RESENHA] A Casa das Hostesses - Déborah Felipe

09:07

Acredito que uma das piores dores que o ser humano pode sentir, é a dor da traição; agora imagina esta traição multiplicado por dois. É por isso que Souji está passando.

Depois de pegar sua noiva e seu pai tendo relações nada éticas, Souji sente que irá explodir caso não extravase toda a raiva dentro de si, e é ai que Yusuke, seu melhor amigo de infância, entra em ação e o leva para uma noitada que promete mudar seu astral. 

A casa das Hostesses é uma espécie de casa noturna onde as pessoas - em geral o publico masculino - vai para relaxar e conversar com belas garotas - tanto física quando mentalmente. Apesar da má impressão que Souji tinha do local, todas as suas ideias mudaram quando pôs seus olhos em Selina, a bela hostesse que lhe foi indicada para passar a noite conversando e falando sobre seus problemas.

Quando começara a pensar que seus problemas estavam no passado e que o ponteiro do relógio fosse o único empecilho para ficar perto da mulher que o fez enxergar a vida de um novo modo, Souji é levado para dentro de um furacão que não sabe se será capaz de sair. 


Antes de dissertar sobre minha experiência com essa leitura, gostaria de parabenizar a autora por conseguir escrever um livro relativamente pequeno quando se observado o número de páginas, mas tão gigantesco de histórias e situações em relação ao seu conteúdo. 

O livro, apesar de ter apenas 156 páginas, é muito bem escrito e detalhado. 

Uma das características que mais me agradaram no livro foi o fato da autora conseguir contar, ao mesmo tempo, a história de cinco personagens - mesmo sendo Souji o protagonista principal - e envolvendo-os em romances e situações do cotidiano.

O único ponto negativo no livro, para mim, foi uma das situações principais que aconteceu logo no inicio do livro e que gerou uma grande confusão e que, ao meu ponto de vista, poderia facilmente ser evitada mas que teve grande repercussão na história. 

As características gráficas do livro são maravilhosas! A capa nos mostra a silhueta das quatro hostesses protagonistas, o que simplesmente achei o máximo!



As folhas são amareladas e sem detalhes. A escolha e tamanho da fonte estão no tamanho ideal, assim como a diagramação.



Adquira já seu exemplar clicando aqui.
Ainda na dúvida? Leia alguns capítulos no wattpad!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários