[RESENHA] Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning

21:55

Nos Braços do Roqueiro é o primeiro livro da série The Rocker, da autora Terri Anne Browning, publicado no Brasil pela editora Bezz.


Emmie é uma garota de sorte. Durante toda sua infância, e agora na vida adulta, a garota sabia que, para qualquer problema, ela poderia contar com Jesse, Drake, Shane e Nick. Mesmo depois sua banda, a Demonn's Wings, decolou para o sucesso, eles nunca deixaram de olhar e zelar por ela, garantindo que sua felicidade e bem-estar estivesse acima de todas as suas prioridades. Infelizmente, as coisas nem sempre foram assim.

Crescendo sob o mesmo teto que uma mãe alcoólatra e dependente química e que tinha como principal missão de vida infernizar a vida da própria filha, Emmie pensou que nunca conheceria o amor, mas isso mudou quando quatro garotos a colocaram por baixo de suas asas e a mostraram que a vida poderia valer a pena. Depois da morte de sua mãe, Emmie passou a morar com a banda e a cuidar para que eles fossem tão bem tratados e tivessem do bom e do melhor enquanto viajavam de um Estado para o outro, de show em show, e caminhavam para o sucesso. 

Mesmo tendo crescido ao lado de Nick, um de seus melhores amigos e guardião, Emmie não pode mais esconder o amor e desejo que sente por ele. E então, em uma noite confusa e regada a álcool de Nick, ela decide fazer algo ousado e cheio de consequências, mas percebe tarde de mais que não está pronta para assumi-las.


É com muita satisfação que confesso para vocês que li o livro em apenas três horas! Sim, eu sei, parece loucura, mas foi exatamente isso que aconteceu; quando comecei a ler, percebi que não poderia mais parar até saber o final que Emmie e Nick tiveram.

O único ponto negativo que encontrei na história, é o fato de emmie se referir a todas as mulheres que já dormiram com os Nick, Jess, Drack ou Shane de 'vagabundas'. Meu lado feminista me fez ficar inconformada com o fato de Emmie, uma mulher aparentemente madura e bem resolvida, tratar outras mulheres dessa forma somente por fazer algo que queriam - e que, obviamente, os rapazes também.

Esse foi o primeiro livro que li da autora, e devo dizer que já sou fã de sua escrita. Além de prender o autor do inicio ao fim, não nos deixando escolha de parar a leitura, a autora consegue misturar paixão, humor e drama, nos fazendo sentir um misto de sentimentos, e nos fazer amar isso!

Uma das características que mais gostei na obra foi o fato da autora não revelar todos os segredos da banda de uma só vez, deixando o leitor instigado a continuar a leitura dos outros livros da série para descobrir mais sobre Drake, Jesse e Shane.

As características gráficas do livro estão lindas! A editora trouxe uma capa nova para o livro, não aderindo a nenhum aspecto gráfico da capa original estrangeira, o que, na minha opinião, foi uma ótima escolha, já que a capa estrangeira não me agradou.


As letras estão em tamanho médio, e o espaçamento está no tamanho ideal, facilitando a leitura.


Adquira já seu exemplar: Loja Bezz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários