[RESENHA] Depravado - Jaimie Roberts

05:21

Depravado é o primeiro livro da doulogia escrita por Jaimie Roberts, publicada no Brasil pela Editora Bezz.


Tayler e Dean foram feitos um para o outro. A partir do momento em que se conheceram no ensino fundamental, uma faísca percorreu a ambos e souberam naquele exato momento que haviam sido feitos um para o outro, entretanto, durante a adolescência, Dean precisa se mudar com os país e leva consigo uma promessa de Tyler - a promessa de que esperará por ele.

A Tyler adulta possui uma vida normal para quem a assiste de fora. Ela possui um emprego que lhe garante pagar suas contas, amigos que a divertem e uma vida amorosa quase inexistente. Ah, e ela também possui um perseguidor! Ao contrário da maioria das mulheres, que se sentiriam horrorizadas e com medo ao perceberem que um completo estranho visita sua casa enquanto não está presente, Tyler não vê problema algum nisso, muito pelo contrário - as vezes, ela até o alimenta com biscoitos.

Tentando trazer alguma ação para sua vida, Tyler decide que está pronta para ter encontros sexuais para apimentar sua vida, e em uma de suas 'caçadas' conhece um homem misterioso capaz de abalar todas as suas estruturas, mas há um porém: ela não consegue ver seu rosto e seu nome está fora de cogitação.

Dean passou o resto de sua adolescência pensando no momento em que veria Tyler novamente, mas ao descobrir que a garota que amava havia quebrado sua promessa, ele só tem um pensamento em mente: vingança. E o modo perfeito para faze-la se arrepender é tentar deixa-la tão dependente dele quanto ele era dela, fazendo-a sentir a dor que sentiu ao voltar e perceber que as coisas nunca mais seriam como antes.



Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora, e deve dizer que gostei do modo como escreve. Jaimie soube bem como descrever os sentimentos de Dean e Tyler, fazendo com que o leitor entendesse ambos os lados da história.

Tyler é engraçada e doce, mas suas atitudes são impensadas, principalmente em relação a seu perseguidor! Afinal, que mulher em sã consciência não ficaria assustada com a simples ideia de um homem desconhecido entrando em sua casa e mexendo em suas gavetas?

Aos fãs do Dean, minhas sinceras desculpas, mas não consegui ter muita empatia pelo personagem. Seu modo impulsivo faz com que tome decisões precipitadas e, as vezes, desnecessárias para a situação. 

A diagramação estão ótima; o espaçamento, tamanho e escolha de fonte estão no tamanho ideal e minha vista não se cansou. 



Os detalhes gráficos do livro estão demais!






Quer conhecer essa história? Adquira já: Loja Bezz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários