Trapaças do Destido, de Kell Teixeira, tem a capa revelada!

03:49

Nesta quarta-feira (31) a editora Bezz finalmente liberou a capa de Trapaças do Destino, novo livro da autora Kell Teixeira. Confira!



"Sexo, apenas sexo e curtição por um fim de semana”.


Quando Amy aceitou a proposta tentadora e ousada da sua amiga Helen em passar um fim de semana com um estranho, não imaginava que, apesar de ter desistido de amar, alguém poderia quebrar todas as suas barreiras e enlouquecê-la, despertando desejos que jamais sentiu.
Era loucura, mas por que não se permitir uma única vez? E depois de ter sofrido tantas decepções, um fim de semana com um estranho não mudaria a sua vida em nada. Porém, aquele estranho fez Amy perder totalmente a cabeça, e, acima de tudo, desejar ardentemente um segundo encontro.
Mas valia a pena se arriscar a entrar na vida daquele homem atraente e desconhecido, que deixou bem claro que seria apenas sexo?
As apostas eram altas demais e tinham o seu preço.
Mais uma vez, Amy se viu encurralada, no entanto, finalmente ela iria trilhar o caminho da felicidade? Ou novamente o destino estava lhe pregando uma peça ao levá-la a cometer os mesmos erros do passado?
Trapaças do destino é uma história cheia de dramas, mentiras e vingança, que nos leva a questionar até onde somos capazes de chegar por amor.
"O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa." - Oscar Wilde

Apesar da revelação da capa, a editora Bezz ainda não divulgou uma data de lançamento, mas uma coisa é certa: os fãs da autora estão delirando! Kell, além deste, escreveu 'Meu Vício', 'Meu Vício depois do amor' e 'Entre Nós', todos publicados pela mesma editora (Bezz)!


Para conhecer este e outros títulos, visite o catálogo da Editora, basta clicar aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários