[RESENHA] Palácio de mentiras - Erin Watt

13:44

Palácio de Mentiras é o terceiro volume da série The Royals, das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick  pelo pseudônimo de Erin Watt.


Depois de passar de uma convivência conturbada para uma relação de amor fraternal e companheirismo com os irmãos Royal, além de uma relacionamento amoroso com Reed, Ella Harper pensa que finalmente pode ter seu final feliz - isto é, até a polícia bater em sua porta e prender seu namorado, acusando-o de assassinar sua ex-futura madrasta.

Com Reed sendo acusado de assassinato, a pressão em cima de Ella dentro do colégio e com novas descobertas sobre seu pai, a felicidade dos Royals parece estar por um fio. 

Ella e Reed precisam, a todo custo, fazer com que todos ao seu redor saibam a verdade e, mais do que isso, achar o verdadeiro assassino. Reed não pretende deixar Ella depois de toda a luta para convence-la de que seus sentimentos por ela eram e são reais, nem que para isso ele precise assumir a culpa por algo que não fez. 

Cheio de descobertas, suspense e, é claro, um pouco de romance adolescente, Palácio de Mentiras é o livro ideal para qualquer fã de livros.



Acho que nunca havia ficado tão ansiosa por uma continuação de série quanto fiquei com os Royals! Elle e Jen conseguiram me prender desde o primeiro livro até este, e tenho certeza que os próximos vão ser tão incríveis quanto!

Ella sempre se mostrou forte nos volumes anteriores, mas em Palácio de Mentiras ela se mostrou ainda mais confiante sobre si mesma e provou sua fidelidade para com os Royals. Mesmo tendo dúvidas sobre o paradeiro de Reed na noite do assassinato, ela o apoia e faz o possível para conseguir detalhes sobre acontecido - incluindo bisbilhotar o apartamento onde tudo aconteceu.

Tanto Ella quanto os Royals amadureceram muito, e o companheirismo que fora perdido após a morte da mãe dos garotos parece estar voltando a existir!

Erin e Jen escolheram este volume para soltar todas as bombas possíveis! Elas desvendam dúvidas sobre os personagens e acontecimentos passados, além de revelar um pouco sobre o próximo volume da série (Easton, estou louca para ver você sofrer - no bom sentido, é claro haha)!

A diagramação e arte da capa ficaram maravilhosos, mantendo o mesmo estilo minimalista dos outros volumes! ♥






Adquira já: Amazon | Saraiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários