Uma chance para recomeçar - Diana Scarpine

20:43

Carina e Aurélio vivem em mundos diferentes, entretanto, o universo parecia conspirar para que, de alguma forma, se tornassem próximos. Carina é uma mulher bem-sucedida que vive em prol do trabalho; ela não se importa em viver uma vida solitária e sozinha - ou pelo menos, isso era o que ela achava antes do destino lhe colocar no caminho Aurélio.

Uma história cheia de segredos, magoas e, acima de tudo, muito romance.
Ficou curioso(a)? Leia a sinopse:

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Sobre a autora: 
Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).
A autora estará presente na Bienal do Livro de São Paulo, às 15hrs do dia 31/08 ( quarta-feira), no estande da Editora Pandorga.
Acompanhe as redes sociais da autora: Blog | FacebookTwitter 
Adquira seu exemplar: Cia dos Livros | Eba Livros | Livraria Cultura | Livraria Folha | Saraiva 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Muito obrigada pelo lindo post de divulgação, Larissa!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir

@blogunicornioliterario